Fallen Angel! Acredita que não caíste em desgraça mas em Estado de Graça, ao escolheres experienciar a tua própria Obra! Artista da Alma, desperta para a Beleza da Vida!

domingo, 1 de setembro de 2013

FILAMENTOS DE LUZ

Vejo através da matéria uma teia de filamentos de luz que interligam os seres humanos uns aos outros, ao planeta Terra e à rede do Cosmos. Estes filamentos de cor de ouro pulsam ao som da nossa Alma e criam uma música singular que é reconhecida em todo o Universo! Os nossos corpos são figuras geométricas de uma beleza rara com cores cintilantes que carregam a Vida dentro delas. São códigos de luz e informação que transportam a nossa Origem Estelar e Divina!
Estes filamentos que nos unem uns aos outros, ligam-nos também às nossas famílias estelares, a todos os Seres de Luz e à Rede Cristalina da Terra! De facto, nunca estivemos separados deles, muito menos abandonados por eles! Quando estamos a orar, pensamos que eles estão no céu mas eles estão aqui e agora connosco e fazem parte de nós numa outra dimensão ou seja eles vibram numa outra frequência vibratória! Não estão num outro sítio mas numa outra frequência!
Se atingíssemos essas frequências, poderíamos "vê-los" e senti-los e ficaríamos invisíveis para os outros seres humanos que não vibrassem nestas frequências mais elevadas!
Os Seres de Luz estão presentes aqui e agora connosco numa outra vibração! E essa frequência é a frequência do Amor Incondicional!
Quando acolhemos o Amor dentro do nosso coração, os nossos filamentos de luz que nos ligam ao Todo ativam-se e a Vida/Luz começa de novo a circular dentro deles para informar e transformar o nosso ADN. Podemos comparar isso ao nosso sistema circulatório físico que leva o sangue a todos os nossos órgãos. Não é por acaso que o sangue é associado à Vida. Pois ele transporta literalmente as partículas cristalinas da Vida ou seja os códigos de luz/informação da Vida, da nossa Origem Divina!
Com a nossa Reconexão ao Todo, a Luz pulsa de novo em todos os nossos filamentos e tomamos finalmente consciência  que somos Estrelas Ascendidas expressando a Vida na Terra!
 
Encontrei este vídeo muito bonito e a letra da música evoca lindamente as estrelas que somos!
 
 
 

Sem comentários:

Enviar um comentário