Encontrei duas músicas maravilhosas que representam o lindo potencial que temos em Portugal a nível artístico!
Portugal está regido pelo signo de peixes que simboliza a música, a poesia, a dança, o mar e a espiritualidade! Portugal em si é um país de emoções vibrantes que transcendem a condição humana, e a Arte em si leva-nos além das fronteiras do conhecido!
Portugal é um mar de emoções onde a fantasia, o idealismo, os sonhos se convergem no amago do coração das pessoas!
Uma amiga do coração que vê e lê auras naturalmente, disse-me que o nosso país é o chacra do coração da Terra e a sua cor de aura é o cor de rosa. Agora percebo porque a energia feminina, a arte e a devoção a Maria estão tão presentes neste país e porque é que o signo astrológico de Portugal é peixes! Mas também percebo esta nostalgia e as saudades que apertam no coração dos Portugueses. Finalmente este Fado que nos representa tanto não será simplesmente a tristeza que sentimos ao termos sido separados da Fonte Divina e do Amor Universal !? Somos nostálgicos de algo que não sabemos definir! Agora sabemos que nunca estivemos separados de nada, apenas criámos essa ilusão com as nossas crenças limitadas. Estamos sempre unidos ao Todo! Mais do que tudo, a nossa missão é simplesmente AMAR incondicionalmente! A cor da Rosa, Flor do Amor! A Aura de Portugal!
Temos que simplesmente deixar-nos de ser pessimistas, aumentarmos a nossa autoestima e acreditar no nosso potencial de criar milagres! Manifestar os nossos sonhos!
Nós somos Artistas das nossas Vidas! Aqueles que a criam e ao mesmo tempo, aqueles que atuam no palco! A energia do coração é o nosso combustível que cria a nossa Vida em milagres!
E como já disse uma vez os milagres não são exceções e acasos mas a nossa verdadeira natureza de seres divinos vivendo num corpo mais denso mas que finalmente também é feito de energia amorosa. Desta mesma Energia de Amor que são feitas as Estrelas!!!
There must be a place: Nice face.
You have a nice face...
For you, BELIEVER!
Aurea: Nothing left to say
Sem comentários:
Enviar um comentário