Fallen Angel! Acredita que não caíste em desgraça mas em Estado de Graça, ao escolheres experienciar a tua própria Obra! Artista da Alma, desperta para a Beleza da Vida!

domingo, 6 de março de 2016

ÁRVORE DO RENASCIMENTO



O meu Lindo Cedro que estava plantado no jardim da casa dos meus pais, na aldeia caiu...Tinha ancorado a minha energia nesta árvore. Tinha-a abraçado com muita ternura e amor, sendo o símbolo da minha ligação Céu/Terra. Ela dividia-se em dois troncos(masculino/feminino). Primeiro, caiu uma parte e dias depois, o outro tronco desfaleceu no chão do jardim. Esta Árvore era majestosa e tão alta, como se quisesse atingir as estrelas...Mas as suas raízes apodreceram e ela morreu...Não o seu Espírito...Então sentei-me na Terra e contemplei-a...O que queres dizer-me? Porquê a tua morte, se fazíamos Um!? 
« A minha Função Elemental nesta forma chegou ao fim...Eu fiz parte do teu processo para suster a tua energia de transformação/purificação e a energia daquele local...O teu ancoramento em mim acabou...As minhas raízes apodreceram para deixar o lugar a uma nova vida na Terra...Tu sabes que Novas Raízes estão a ser criadas e uma nova Árvore nascerá para amparar a tua Nova Energia...Não te esqueças que o Corpo difere mas o Espírito é o mesmo...
Nesta nova árvore que será plantada, o meu Ser Elemental encarnará de novo. Leva-me para ao pé de ti...no espaço físico que está a ser criado para o Projeto. Não perguntes como...Confia! A Árvore da Vida, do Ser ilimitado...E Assim É!»
Assim, eu senti esta mensagem no meu coração...Por mais louca que eu possa parecer, o meu Coração SABE! Podemos comunicar com a Terra, como comunicamos com o Céu!
Agradeço-te profundamente, Árvore do Renascimento a uma Nova Vida! 
Tudo morre e tudo se transforma a cada instante, a cada Sopro de Vida!


Sem comentários:

Enviar um comentário