Fallen Angel! Acredita que não caíste em desgraça mas em Estado de Graça, ao escolheres experienciar a tua própria Obra! Artista da Alma, desperta para a Beleza da Vida!

quarta-feira, 21 de outubro de 2015

ENERGIA SOLAR FEMININA E ENERGIA LUNAR MASCULINA

Quando acontece a União do Divino Masculino com o Divino Feminino! Uma mensagem de Célia Fenn que explica muito bem o encontro e a fusão do Sol com a Lua, do Sagrado Masculino com o Sagrado Feminino dentro de nós!

O que é a Energia Solar Feminina

Isto pode ser difícil de se entender, visto que esta energia esteve ausente do Planeta por um longo tempo, e apenas persistiu na memória daqueles que recordaram as Grandes Deusas do Fogo e os seus poderes e criatividade. Pele é uma das originais Deusas do Fogo e uma incorporação do Solar Feminino, como foi Sekmet a Deusa Leoa Egípcia, Amaterasu, a Deusa Japonesa da Criação, e Brigit, a Guardiã Celta da Sagrada Chama.Quando a Rede da Terra foi manipulada para excluir o Solar Feminino, os humanos se esqueceram que as mulheres podiam ser Poderosas Criadoras. Suas funções criativas foram limitadas ao nascimento, e as Deusas Lunares se tornaram as "mães" e as guardiãs da Energia Feminina na Terra. Como resultado, através dos sistemas dualísticos e racionais de crença que foram aceites na Terra, os humanos foram condicionados a definir o masculino e o feminino como opostos, e a atribuir a energia solar para o homem ,e a lunar para a mulher. Mas os anciões eram mais sábios, e os seus panteões incluíam as Deusas solares e os Deuses Lunares.
E assim, por esta altura, a humanidade está mais uma vez reconhecendo a energia Solar Feminina e a energia Lunar Masculina.
Para incorporar a Energia Solar Feminina tem que se ser forte, apaixonado, criativo e energético. Esta é a energia Criativa, e pertence aos artistas, escritores, músicos e dançarinos. (A Solar Masculina, por contraste canaliza esta energia dentro da esfera mental e produz os filósofos, os cientistas, políticos e as pessoas de negócios). A energia Lunar Feminina é gentil, receptiva, nutridora e meditativa, ela é a energia da Mãe Arquetipica manifestada nas enfermeiras, professoras e cuidadoras. A energia Lunar Masculina é também gentil, meditativa, nutridora e cuidadora, e as pessoas que dirigem esta energia apreciam profissões onde elas cuidam de pessoas ou sustentam pessoas quer seja nos negócios ou em profissões como médicos, fisioterapeutas, ou até mesmo advogados.
Ser uma mulher e incorporar a energia Solar Feminina tem sido muito difícil. As mulheres estão condicionadas a se identificar com a energia Lunar Feminina, e aquelas que expressam a sua energia Solar têm que seguir com frequência pela rota do Solar Masculino, que desenvolve Conflitos Internos entre a vida externa do Solar Masculino e o modelo da Lunar Feminina que parecem não "funcionar" ou se "ajustar" com o que elas são. Com a ancoragem da energia Solar Feminina o modelo arquetípico das Deusas do Fogo e o seu intenso mas Feminino Poder e Criatividade estarão de novo mais uma vez disponíveis para as mulheres. Haverá muitas mulheres no Planeta que irão começar a se sentir bem mais confortáveis com quem e com que elas são neste momento. E muitos homens que terão um melhor entendimento por suas companheiras e amigas.
Mas, além disso, sendo capazes de mudar um entendimento das energias Masculinas e femininas para além do dualismo e dentro da complexidade, quebrarão os padrões do pensamento dualista e dos julgamentos que, com tanta frequência, os acompanham. As pessoas poderão escolher incorporar uma destas energias, ou todas elas em diferentes épocas. Os humanos não mais ficarão presos em cenários de "ambos"/"ou", mas poderão exercitar a liberdade e a escolha para expressar qualquer que seja o aspecto do seu ser que mais os atrai neste momento em suas vidas. É uma escolha de se alinhar com uma harmónica e um tom que melhor se adapte ao seus sentimentos de quem vocês são. E o retorno do Solar Feminino certamente será o capacitador para esta nova liberdade e criatividade.

Propulsando o Solar Feminino : O Raio Laranja-Rosa

O Harmónico Tom ou Cor Energética que está impelindo o retorno do Solar Feminino nesta altura, é o Raio ou vibração Laranja-Rosa. Esta energia desbloqueia e ativa o Chacra do Coração e o Chacra Sacro. É por isso que muitas pessoas têm experimentado uma intensa limpeza a níveis emocionais e sentimentais com a chegada das energias do Portal do Leão neste ano(foi em 2005).A limpeza tem sido uma ardente transformação e uma "limpeza" de todas as formas negativas e destrutivas pela qual a energia solar tem sido usada desde quando a energia Solar Feminina foi excluída da Terra. Isto inclui o uso do "fogo" sagrado para o armamento de guerra e especialmente guerra nuclear. Não é coincidência que o tópico da Guerra Nuclear tem emergido mais uma vez na Consciência Humana neste momento.
Outros assuntos que têm sido levantados pela poderoso raio purificador são os relacionados com a sexualidade e abundância, ou relacionamentos e dinheiro! Todos estes assuntos de vidas passadas e presentes estão a vir à consciência agora para serem libertados das Redes da Matriz da Terra, de forma a que o Solar Feminino possa mais uma vez trazer o equilíbrio que é necessário para o planeta.
Se estes assuntos não fossem libertados agora, os humanos continuariam a representar estes dramas e perderiam os benefícios das harmónicas do Raio Laranja-Rosa e outros que ressoam com a energia Solar Feminina. Portanto o desconforto que muitos de vocês estão experimentando nesta altura é para que vocês possam ser canais claros para a energia Divina Feminina na sua total expressão. Bem vale a pena o desconforto!
Quando estas velhas energias forem libertadas e clareadas, então a energia Divina Feminina pode fluir claramente através dos Chacras do Coração e do Sacro. A ativação do Coração produz energias de Amor Incondicional e Harmonia. A ativação do Chacra Sacro produz Criatividade, Paixão, Sexualidade e Abundância! E eu penso que a maioria de vocês está a pensar, já não era sem tempo!
Este é o tempo de avançar e apreciar esta calorosa e maravilhosa energia das Deusas do Fogo que é expressada através do Raio Laranja-Rosa.
i
Quando Yin também me direccionou para compartilhar com vocês esta informação sobre o Raio Laranja-Rosa que foi canalizada nos anos 90 por Vywamus através de Janet McClure. A informação se encontra no "Prelúdio para a Ascensão: Ferramentas para a Transformação" publicada pela Light Technology Publishing.
Vywamus chama o Raio Laranja-Rosa o "Décimo Primeiro Raio":
"Porque o décimo raio pavimentou o caminho para isso, nós chamamos o Raio Onze de uma ponte para a Nova Era ou para o próximo nível. Mas ele já é, em um sentido muito especial, o próximo nível. Quando vocês trabalham com este raio vocês desbloqueiam algo muito importante.......À medida que este Raio começa a entrar, nós vemos muitas pessoas buscando os seus objetivos mais elevados. A cor, um Laranja-Rosa, me parece importante. Ela o coloca em contato com o amor divino expandido pela sabedoria divina. A combinação do Décimo-Primeiro Raio contem a luz da fonte, e que se equivale ao amor (embora não seja rosa), e também ao segundo raio, quinto raio e algo do primeiro raio. Estas são as espécies de raios do qual é composto. É muito especial, porque é uma ponte para um completa nova era no modo de vida do humano aqui na Terra. O primeiro faz ele ser muito penetrante. Ele é suavizado então pelo segundo, e de novo se faz mais penetrante pelo quinto. O que é necessário para se penetrar a este nível? É o removedor dos remanescentes, nós diríamos. À medida que as novas oportunidades chegam mais perto e a limpeza final se aproxima, a eliminação final dos remanescentes mais antigos será feita, clareada.
Isto diz algo sobre os tempos que estão chegando.......Se ele não for equilibrado pela humanidade, o modo destrutivo do primeiro raio poderá ser "interessante". Ao se remover os remanescentes talvez poderia haver guerras, catástrofes. Pode ser usado desta maneira, mas não tem de ser assim. Se vocês o equilibram com a qualidade penetrante, que vê além da necessidade de destruição, para a eliminação, e vocês adicionarem uma quantidade de amor divino a isso, então ele poderá ser usado sem nenhuma conotação destrutiva. Não tem que haver destruição se a energia for usada de maneira mais elevada e mais apropriada. A oportunidade estará presente para se usar a energia da maneira que a humanidade escolher - esta é a verdade, não é? Este é um raio penetrante que remove todos os remanescentes. Vocês podem olhar para a situação que está dentro do vosso ser e ver o que ainda permanece por lá, os remanescentes que vocês ainda têm retidos. Ou, se isso for com a Terra, então a humanidade em geral pode olhar para os remanescentes que necessitam libertar e que podem levar a Terra para uma limpeza, um clareamento final.


Célia Fenn, do Site Starchildglobal.com



Sem comentários:

Enviar um comentário