A nova consciência que surge dentro de nós que chamamos Consciência do Ser ou Consciência Crística é simplesmente viver a nossa luz na dualidade! " Caminhar neste mundo mas não ser dele".
Aqui, não é uma questão de lutar contra o mal e erguer a bandeira do bem supremo mas transcender os conceitos de bem e de mal, de dualidade e criar esta nova consciência, esta nova perceção que une a condição humana à nossa origem divina! Desta alquimia, nasce uma terceira energia: a luz crística! Esta luz aceita a sua humanidade e a sua divindade como uma criança aceita a sua mãe e o seu pai, sabendo que um não é melhor que o outro!
A Consciência Crística AMA as suas duas condições de igual modo, sabendo que a sua luz a guiará sempre no bom caminho!
Então, não podemos cair na matéria, apegarmos a ela e esquecermos da nossa origem cósmica mas também não podemos valorizar só o lado espiritual da vida enquanto vivemos na Terra porque somos seres vivendo num corpo e experienciando a vibração terrestre. Só existe uma maneira de viver em paz na Terra, é unir e amar estas duas partes de nós próprios e alcançamos assim esta nova consciência.
"Eu caminho neste mundo sabendo que vivo nele mas não através dele porque sei e sinto que a minha origem é divina mas não o rejeito e aceito que ele é uma experiência que escolhi viver, por isso amo a minha humanidade mas não sou escrava dela! Eu sou mestre de mim própria e guiou-me pela a minha luz!" Estas seriam as palavras da nossa consciência crística, se ela pudesse falar, bem mas ela já fala através do nosso coração!
O nosso coração faz a ponte entre a nossa condição humana e a nossa condição divina! Ele é o portal por onde reconhecemos e sentimos todas as nossas dimensões ou seja todas as nossas frequências vibratórias! Ele é o nosso mestre interior!
Agora é só confiar no nosso coração e seguir a sua onda, onde quer que ele quiser nos levar porque a nossa consciência crística comunica através dele e somos curados no preciso momento onde alcançamo-la!
Uma boa viagem nas ondas do seu coração!
HEAL!
Sem comentários:
Enviar um comentário