«Imagine uma lagarta. Passa grande parte da sua vida no chão, a olhar os pássaros, indignada com o seu destino e com a sua forma.« Sou a mais desprezível das criaturas», pensa. « Feia, repugnante, condenada a rastejar pela terra.»
Um dia, entretanto, a Natureza pede-lhe que faça um casulo. A lagarta assusta-se -jamais fizera um casulo. Pensa que está a construir um túmulo e prepara-se para morrer. Embora indignada com a vida que levou até então, reclama novamente com Deus.« Quando finalmente me acostumei, o Senhor tira-me o pouco que tenho.» Desesperada tranca-se no casulo e aguarda o fim.
Alguns dias depois, vê-se transformada numa linda borboleta. Pode passear pelos céus e ser admirada pelos homens. Surpreende-se com o sentido da vida e com os desígnios de Deus.»
Esta história retrata muito bem a nossa metamorfose no nosso Eu verdadeiro! Quando estava nesta transformação do meu Eu antigo, eu senti o que a lagarta vivenciou.
Senti mesmo que estava a morrer fisicamente e o meu desespero era tão profundo que só via diante de mim o Vazio!
Mas eu digo que o vazio é a FONTE DE TODAS AS POSSIBILIDADES!
O Vazio é o Campo Zero que a Física Quântica tanto fala onde existe todas as possibilidades e todas as realidades e com a nossa intenção escolhemos o cenário que queremos manifestar!
É quando não há mais nenhuma esperança, quando o nosso ego desistiu e se abandona finalmente à Vida que o Portal se abre e que entramos no coração do nosso Ser!
Quando a nossa Mente finalmente desliga e que o medo desaparece, nos entramos nesse campo e a partir daí podemos escolher e criar a nossa Vida à semelhança da nossa Imagem Divina!
Que estejamos conscientes ou não, somos nós que criamos as nossas vidas. Somos responsáveis por elas. A culpa não existe!
Agora é tempo de saber se queremos que as personagens principais das nossas vidas continuam a ser o nosso ego e as nossas máscaras ou queremos finalmente que a nossa Luz suba ao palco?
São as nossas intenções que criam! Elas podem basear-se na nossa Essência ou nos nosso medos e ego. O Coração de Deus acolhe a Todos ou seja o Campo Zero é neutro, são as nossa escolhas que criam e organizam a Matéria e elas são soberanas! DEUS E NÓS FAZEMOS UM!
É tempo de responsabilizarmo-nos pelas nossas escolhas e saber o que queremos das nossas vidas. Sentir o que nos vai no coração e ir em frente mesmo se vai ao encontro de todos os preconceitos! Não vamos quere chegar ao «fim da nossa existência» e olhar para trás e achar que desperdiçamos completamente a nossa vida!
A Criação do mundo em conexão com as outras dimensões
Sem comentários:
Enviar um comentário