Fallen Angel! Acredita que não caíste em desgraça mas em Estado de Graça, ao escolheres experienciar a tua própria Obra! Artista da Alma, desperta para a Beleza da Vida!

sexta-feira, 24 de abril de 2015

COMING CLOSER!

É tempo de nos aconchegarmos e deixarmo-nos levar pelo momento! Aproximarmo-nos uns dos outros e deixarmos cair todas as defesas...Todos os castelos foram derrotados; o guerreiro surge dentro de nós e entrega as armas! 
Hoje, só por hoje e neste momento eterno da sua jornada, ele entrega-se ao Amor, ao PODER DO AMOR!
Ele aproxima-se devagarinho com medo de ser rejeitado e abandonado mas eis que os braços se abrem e ele é acolhido ternamente, sem julgamento!
Chega -te mais perto, sim..vem para mais perto deste coração que ressoa com o teu! Nem uma palavra e sente... sente por favor o batimento sincronizado dos nossos dois corações em uníssono com a Vida!

 Coração contra coração num abraço eterno!
Aproxima-te, vem, não tenhas medo...A luta acabou...Entrega-te, abandona-te à Vida!

Coming Closer!



quinta-feira, 23 de abril de 2015

BREATHE ME

Encontraremo-nos noutra vida , talvez seja assim mais fácil lidar connosco! Se as nossas almas vieram "resgatarem-se a si próprias", então talvez os sentimentos mútuos não tenham lugar nas nossas vidas! Cada um por si para reencontrar-mo-nos melhor noutro espaço-tempo, para experimentarmos a fusão  de dois seres unidos a si próprios! E quando te vislumbrar, eu SABEREI ! Eu reconhecerei a tua luz para além de todas as personagens que interpretastes! Hoje, seria apenas mais uma que se encontra no teu caminho e que se perde na tua aura! Seria a minha perda, a perda da minha identidade! Por isso, escolhemos: longe da vista, longe do coração! Mas a Consciência do Ser já vislumbrou todas as vidas e SABE o desfecho de tudo: Nós nos fundiremos no Amor! 
Mas até lá ou agora, respira-me como eu respiro o sopro da vida que flui em ti eternamente! 
Nutrimos as nossas almas desse sopro, desse amor que circula em cada partícula do nosso Ser!
Breathe Me!

Uma carta aberta às almas desencontradas mas não perdidas!




quinta-feira, 16 de abril de 2015

VIVA!

Se houve algo que alcancei nesta vida, foi reencontrar-me e resgatar-me a mim própria! Se não deixar obra nesta terra, deixarei apenas a minha luz e só isso, me deixa em paz! Já não procuro grandes feitos, apenas abrir o meu coração a tudo e a todos! Será a minha missão pessoal!
Assim, caminho em direcção à minha luz! E depois, vier o que vier, será apenas o reflexo da minha Essência Integrada na Matéria, no Corpo, templo vivo da beleza humana!

Ainda não cheguei lá mas, paradoxalmente já lá cheguei, pois nunca estive separada da minha luz! 
Não é uma busca, apenas um relembrar! Acordei e vi com os olhos do coração e não há volta a dar, mesmo se por vezes me encontro ainda numa montanha russa emocional! 

Vale a pena? VALE! Tudo se torna VIVO! 

Estou VIVA! SINTO-ME VIVA!



quinta-feira, 9 de abril de 2015

ARCO-ÍRIS DO AMOR

O que é  o Amor? Esta foi a pergunta que me fiz quando acordei esta manhã. Dentro de mim, estava confusa e não sabia responder a esta pergunta! Acho que ninguém desta Terra sabe responder a ela porque existe tantas definições como de habitantes neste mundo! Pois é isso!! Disse a mim própria! O Amor é tudo e engloba todas as definições que existem.
« Sabes -disse-me a minha voz interior (os meus anjinhos)- o Amor vive em tudo o que existe porque ele abraça tudo sem julgamento, nem culpa! Ele é a vibração VIVA de todo o Universo, a manifestação pura da Luz Divina. Todas as definições do Amor do Ser Humano são como as Cores do Arco-Íris, elas são todas as manifestações puras da Luz Branca! Reúne todas as definições do Amor e saberás o que é o Amor! Une-as todas no teu coração , «alquimiza-as»  dentro de ti, mas antes disto, terás que experimentar todas estas definições na tua Vida/vidas aqui na Terra para poderes integrá-las dentro de ti e transcendê-las para alcançares o Ponto Único do Ser onde todas as definições do Amor convergem: Deus ou o nome que lhe quiseres dar; pouco importa porque «ele» está para além da linguagem humana!»

Nada está errado, nada está certo, tudo É! 

ARCO-ÍRIS DO AMOR!