A cura encontra-se em si! Não é o terapeuta que cura e o propósito duma terapia em união com o terapeuta é abrir um Portal para outras dimensões do seu Ser onde a pessoa contacta com a sua Luz, com o seu próprio poder de cura ou seja com a sua Verdade/Essência! Agora, só a própria pessoa pode atravessar esse Portal! Só Ela!
A Cura não vem do exterior, vem do Âmago do seu Ser! Abra o seu coração, deixe fluir e deixe vir o que é melhor para si e não o que pensa que é melhor para si! A sua Alma, o seu Eu Superior vão trazê-la de volta a casa ou seja de volta a si própria, se perder o controle e deixar-se ir no Rio da Vida!
Eu sei que é difícil para um ser humano não controlar e sei do que falo, sendo eu, uma antiga obsessiva-compulsiva cheia de medo mas a vida aprendeu-me a largar tudo! Sabe, quando fica desempregada (era professora de História), que o seu corpo começa a não responder e que a sua vida fica de pernas para o ar! Desenvolvi na altura síndroma vertiginoso e já não conseguia andar direita! Muitas vezes, andava na rua e tudo andava à roda que caia literalmente para o chão! Estava completamente desequilibrada a nível de saúde como na minha própria vida! Passava muito tempo deitada porque mal me levantava, caia logo, sem contar com as novas energias que estavam a entrar dentro de mim e a desbloquear uma catrefada de memórias de vidas passadas para serem transmutadas. O meu aparelho digestivo começou a entrar em convulsões e já não conseguia comer a quase nada porque era tanto lixo dentro de mim a sair que não tinha espaço para outra coisa! Essas memórias saiam por todo o meu corpo e provocavam-me palpitações e tonturas! E isso durou o seu tempo (2011-2012). Dois anos de sofrimento físico mas essencialmente psicológico e emocional! Sobretudo quando fazemos exames médicos e que não encontram nada de evidente! Ainda tive algumas recaídas mas sabia logo do que se tratava e rapidamente me reequilibrava.
Pois, PERCEBI finalmente com a ajuda de uma amiga do coração/terapeuta que a minha falta de saúde era o espelho de ter perdido o rumo, o norte da minha vida! Não estava no meu caminho, estava a desviar-me do que era essencial para mim, em desconexão total da minha alma e estava também num grande processo de transmutação onde tinha que deixar ir, não controlar...Estava a fazer a limpeza do meu oceano interior para que volte a ser puro e original! A Água está ligada às emoções interiores e às memórias cristalizadas em nós. Não nos esquecemos que somos constituídos de 70 a 80% de água!
Então, decidi voltar para casa, isso é para o meu Ser! Bem dentro de mim, sobe quem Eu Era e avancei para uma nova vida! Claro que não foi do dia para à noite, levou o seu tempo de integração! E continuo no meu processo mas tendo CONSCIÊNCIA agora dele!
Por favor, não procurem a cura fora e quando forem fazer por exemplo uma cura reconectiva, desconectem-se das expectativas de cura para poderem reconectarem-se com a sua Luz, com o Universo e deixem que ela envolva cada célula do seu corpo com o seu amor!
É disto que se trata: O Amor cura tudo! A cura reconectiva é o reencontro com a sua Essência e com o Amor Universal que abraça tudo e entrelaça todos os corações!
Como eu digo muitas vezes, SAIAM DA VOSSA FRENTE para poderem VISLUMBRAR A VOSSA LUZ e assim A CURA ACONTECE onde tem que acontecer!
Eu só fui curada quando senti a minha verdade e vi com os olhos do meu coração a minha Luz!
Eu sou uma simples testemunha da minha verdade...
Qual é a sua verdade?
Quem é você atrás desse ser humano que encarnou?
Bem-vinda a Casa!
WELCOME TO MY WORLD! Venham ouvir esta música e deixem-se levar até ao âmago do seu Ser, aí vão encontrar a sua luz duma beleza incandescente!