Ponho as minhas feridas e as minhas esperanças no altar do meu coração e nasço de novo à Luz do meu Ser! É assim que eu vejo o Natal! É assim que festejo o nascimento de Jesus ou seja o nascimento do Novo Homem que uniu a sua condição humana à sua origem divina!
Jesus é o exemplo desta Alquimia! E nós todos fazemos parte deste processo alquímico!
Nasceu Jesus!
Nascemos todos de novo!
E assim depois de termos reencontrado a nossa Luz e termos relembrado quem Somos, a nossa origem cósmica e divina, é tempo de fusionar O Humano com O Divino, o Céu com a Terra! Nesta união, nasce o novo Homem, o Ser Crístico!
O nascimento em Cristo onde aceitamos com todo o nosso amor a nossa condição humana e a nossa herança divina!
Jesus, eu percebo agora a tua missão que ia para além de relembrarmos que Somos Deus! Tu vieste mostrar que somos Luz mas que podemos também unir essa Luz à Matéria! A Alquimia do Espírito e do Corpo! A Ressurreição! O Corpo é o Templo Sagrado da nossa Luz Divina e daqui para à frente ele fará simplesmente parte do nosso Ser Divino! Ele é Perfeito!
Voltamos assim à perfeição do nosso Ser sem separação entre a nossa Luz e o nosso Corpo, entre o Espírito e a Matéria, entre o Céu e a Terra!
O SER CRÍSTICO! A UNIÃO! A TERCEIRA LINGUAGEM! O FILHO, o Ser Crístico que representa a Alquimia do Pai, o Divino, o Céu com a Mãe, a Matéria, a Terra! E TODOS ELES SÂO SAGRADOS!
Boas festas! Feliz Natal! Feliz Nascimento em Cristo a toda a Humanidade!